Escola Municipal José Eustáquio Borges realiza IV Sarau Literário “Jardim do Conhecimento”

• 29/05/2019
  • Educação

Alunos irão apresentar músicas, poemas, e diversas danças. Ação tem como objetivo melhorar o aprendizado dos estudantes, pois estimula o bom funcionamento da memória e aprimora a capacidade interpretativa;

A Escola Municipal José Eustáquio Borges irá realizar hoje (29), o IV Sarau Literário “Jardim do Conhecimento”. A comunidade escolar e os pais dos alunos estão convidados a prestigiarem as apresentações que acontecerá na quadra da Escola ás 18 horas.

O Sarau Literário tem como objetivo, melhorar o aprendizado dos estudantes, pois estimula o bom funcionamento da memória, aprimora a capacidade interpretativa, e mantém o raciocínio ativo, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre diversos assuntos. Quem lê muito conversa sobre qualquer coisa, e consegue formar opiniões bem fundamentadas.