Escolas Municipais recebem com carinho os alunos

• 12/02/2020
  • Educação

Os alunos da Rede Municipal de Educação de Japaraíba iniciaram o ano letivo na última segunda-feira, (10). Todos os profissionais se empenharam para preparar com muito carinho a acolhida de todos os alunos.

Foram preparadas diversas atividades diferenciadas para receber nossos alunos como brincadeiras, gincanas e peças teatrais. Os alunos puderam degustar neste dia deliciosas pipocas e algodão doce, além é claro da excelente merenda servida nas escolas.

A primeira semana é pensada com muito carinho por toda Rede Municipal, pois é o primeiro contato dos alunos com a escola, e é essencial oferecer um ambiente extremamente agradável e acolhedor, já que eles passarão 200 dias letivos dentro das instituições de ensino.

A Prefeitura de Japaraíba deseja um excelente retorno para todos os alunos. Que seja um ano letivo de muito progresso, avanços e aprendizado.