Fanfarra Municipal Antônio Francisco de Miranda Junior – FAMUJ, abrirá inscrições para novas vagas a partir da próxima semana (13)

• 09/05/2019
  • Assistência Social

Os interessados em fazer parte precisam ter acima de 7 anos. No total, 25 vagas serão disponibilizadas;

Os moradores de Japaraíba podem se escrever para participar da Fanfarra Municipal. As inscrições estão abertas para quem tem acima de 7 anos de idade.

Os interessados devem procurar a sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), entre 8h e 17h, a partir de segunda-feira (13). O endereço é Rua João Francisco Lopes 236

Para fazer sua inscrição você precisa dos seguintes documentos: CPF e identidade/ certidão de nascimento do interessado e da mãe. No total 25 vagas serão disponibilizadas. É importante ressaltar que a família deve estar ou ser cadastrada no Cadunico.