Feira Livre dos Produtores Familiares de Japaraíba está de volta

• 29/07/2019
  • Meio Ambiente

Centenas de pessoas estiveram presente para prestigiar a volta da feira. Mais de 30 produtores familiares levaram suas especialidades para a venda.  Ação busca incentivar a tradição, a cultura, a agricultura e desenvolvimento econômico dos Produtores Familiares de Japaraíba;

A Prefeitura de Japaraíba, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Cultura, em parceria com a EMATER trouxe de volta no último sábado (27), a "Feira Livre dos Produtores Familiares".

Mais de 30 produtores familiares estiveram presentes no novo local com suas especialidades. Verduras, frutas, queijos, artesanato em bambú e madeira, frango caipira abatido, doces, cerveja artesanal, arroz com galinha, churrasquinho e quitandas tradicionais foram vendidos e agradaram o público que compareceu e prestigiou a volta da feira.

O objetivo desta ação é incentivar a tradição, a cultura, a agricultura e desenvolvimento econômico dos Produtores Familiares de Japaraíba. Na oportunidade, as artistas locais Geovanna Silva e Luana Santos se apresentaram durante o evento.

Para que a volta da feira se tornasse realidade, contamos com alguns parceiros que acreditaram e contribuíram para efetivação do projeto, que são eles: SicoobLagoacred, Cervejaria Leiva, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Japaraíba, Câmara Municipal, e Associação dos Agricultores de Japaraíba.

A feira acontecerá todos os sábados a partir das 16 h 30 min. na Praça Dom Manoel - no centro de Japaraíba. Venham e prestigie nossos produtores familiares.