Noite Cultural de Japaraíba atrai público e belíssimas apresentações marcam a noite do último sábado

• 02/10/2019
  • Cultura / Música / Teatro

No último sábado (30), Japaraíba respirou arte e cultura com a 1ª Noite Cultural. Diversas apresentações foram realizadas e a população ficou encantada com as apresentações musicais e teatrais.

Confira as fotos do evento que contou com a presença da Fanfarra Municipal FAMUJ, apresentação dos alunos da Escola Municipal Paulo Jacinto, do CEMEI Vó Tereza e as peças teatrais: "A peça que faltava" apresentada pela ASCULT e "O Auto da Compadecida" encenada pelos alunos do Projeto Garoto Cidadão da Fundação CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) sede de Arcos.

A Prefeitura Municipal agradece à todos que prestigiaram o evento e de forma especial ao Sicoob Crediprata que foi parceiro desta ação, fornecendo lanche para todos os alunos da FAMUJ e do Projeto Garoto Cidadão na Noite Cultural.