Prefeitura de Japaraíba divulga Processo Seletivo em diversas áreas. Inscrições começam na próxima segunda-feira (27)

• 24/01/2020
  • Importante !

As vagas oferecidas são: Professor de apoio educacional em educação especial infantil ao 9º ano; Professor de Ciências 6º ao 9º ano; Professor de Educação Física; Professor de Português 6º ao 9º ano; Professor de Matemática 6º ao 9º ano; Assistente Social; Fisioterapeuta; Estagiário técnico em enfermagem; Estagiário de Psicologia; Estagiário de Pedagogia ou Normal Superior; Estagiário de Engenharia Civil ou Arquitetura; Estagiário de Direito; Estagiário de Administração ou Ciências Contábeis.

A Prefeitura de Japaraíba divulgou hoje (24), o edital para o Processo Seletivo Simplificados de Nº. 001/2020 que contratará Professor de apoio educacional em educação especial infantil ao 9º ano; Professor de Ciências 6º ao 9º ano; Professor de Educação Física; Professor de Português 6º ao 9º ano; Professor de Matemática 6º ao 9º ano; Assistente Social; Fisioterapeuta; Estagiário técnico em enfermagem; Estagiário de Psicologia; Estagiário de Pedagogia ou Normal Superior; Estagiário de Engenharia Civil ou Arquitetura; Estagiário de Direito; Estagiário de Administração ou Ciências Contábeis.

As inscrições começam na próxima segunda-feira (27), de janeiro e vai até o dia 21 de fevereiro de 2020, no horário as 09:00 h ás 16:00 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro, através do preenchimento, PELO CANDIDATO ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição constante do Edital.

A prova abordará aspectos relacionados com a aptidão para o exercício das funções, objeto do processo de seleção e será aplicada no dia 29 de fevereiro de 2020 às 13:00horas na Escola Municipal São Simão, estabelecida na cidade de Japaraíba, na Rua Paralela, nº 16.
O edital completo está disponível no site da Prefeitura através do link: http://www.japaraiba.mg.gov.br