Prefeitura de Japaraíba e Academia Estação Training apresentam “Projeto Mexa-se Japaraíba”

• 27/08/2019
  • Saúde

A Prefeitura de Japaraíba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Academia Estação Training irá apresentar na próxima quinta - feira (29), o “Projeto Mexa-se Japaraíba”. A ação tem como objetivo apoiar e incentivar a atividade física, bem como a saúde e o bem estar de toda população.

O evento será realizado na Praça Dom Manoel de 17 ás 20 horas. Haverá corrida e caminhada, aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação física, orientação nutricional, aula de alongamento e tenda para degustação de suplementos.

Venha e participe!