Prefeitura de Japaraíba entrega à população piscina aquecida para hidroginástica.

• 17/04/2019
  • Educação

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte Cultura e Lazer da Prefeitura de Japaraíba entregou oficialmente à população, em ato solene, na tarde da última sexta-feira (12), a Piscina Aquecida para Hidroginástica. A cerimônia contou com a presença do prefeito Roberto Emílio Lopes, do assessor do ex Deputado Estadual Tiago Ulisses, senhor Barril, de secretários municipais, do Presidente da Câmara e Vereadores, do Grupo Feliz Idade, Professores e da população.

O projeto foi idealizado e pensado em você cidadão que necessita da hidroginástica e não consegue deslocar até as cidades vizinhas e muito menos pagar pelos serviços. As aulas de Hidroginástica já estão sendo oferecidas gratuitamente por profissionais capacitados. Praticar exercícios físicos regularmente ajuda na melhoria da saúde e na prevenção de inúmeros problemas.

O Prefeito Roberto comentou sobre a importância desta obra. “Estamos felizes e agradecidos por entregar esta piscina aquecida para hidroginástica a população. Espero que os cidadãos que necessitem de hidroginástica possam utilizar o espaço para melhoria da qualidade de vida e na prevenção de inúmeros problemas. Reafirmou também a gratidão ao ex Deputado Estadual Tiago Ulisses, por ter destinado o recurso financeiro para construção da obra e desejou sucessos a todos, afirmou.

A piscina aquecida de hidroginástica irá atender inúmeras pessoas da cidade que necessitam de atividades físicas, relaxamento, liberação do estresse do dia a dia e na prevenção de inúmeras doenças.