Prefeitura de Japaraíba irá apresentar uma Palestra com o Pe. Cristyan Shankar

• 16/07/2019
  • Assistência Social

Conhecido pelo carisma e pelos bons conselhos, o padre pregador das famílias e ‘spiritual life coach’ Chrystian Shankar, de Divinópolis estará em Japaraíba onde irá ministrar uma palestra com o tema ‘A Difícil Arte do Relacionamento’.

A Prefeitura de Japaraíba por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, irá realizar uma palestra com o Pe. Cristyan Shankar. O evento será realizado no dia 01 de agosto de 2019, ás 19 horas na Praça de Esportes “Pe. José Tavares de Morais.

Ele que é conhecido pelo carisma e pelos bons conselhos, pregador das famílias e ‘spiritual life coach’ irá ministrar a palestra com o tema ‘A Difícil Arte do Relacionamento’.

Os interessados em participar, deverão procurar a Secretaria Municipal de Políticas Sociais, localizada na Rua José Evangelista Sobrinho, nº 145, munidos de Comprovante de Endereço, para retirar o seu convite. A Entrada é gratuita