Prefeitura de Japaraíba realiza reforma e revitalização da Praça Antônio Augusto no Capoeirão

• 03/12/2019
  • Obras

Entrega da obra será realizada no dia 15 de dezembro, junto ao 5º Festival de Natal;

A Praça Antônio Augusto na comunidade do Capoeirão, passou por uma reforma e revitalização completa para proporcionar melhor lazer e qualidade de vida da população. A obra será entregue para a população no dia 15 de dezembro, onde na oportunidade será realizado o 5º Festival de Natal.

O local contará com novos bancos, canteiros, novas árvores, novo piso de pedra portuguesa, postes para iluminação e rampa de acessibilidade.

A inauguração será realizada no dia 15 de novembro a partir das 19 horas, na praça Antônio Augusto. Esperamos por vocês!