Produtores Familiares recebem Kits para a realização da Feira Livre

• 26/07/2019
  • Assistência Social

No encontro os produtores puderam tirar suas dúvidas e receber as devidas orientações sobre a volta da feira. Ação tem como objetivo incentivar a tradição, a cultura, a agricultura e desenvolvimento econômico dos Produtores Familiares de Japaraíba;

A Prefeitura de Japaraíba, por meio das Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Cultura, em parceria com a EMATER realizou ontem (25), a entrega oficial dos kits para os produtores familiares que irão trabalhar na feira livre.
A feira tem seu início amanhã (27), a partir das 16 horas. A ação tem como objetivo incentivar a tradição, a cultura, a agricultura e desenvolvimento econômico dos Produtores Familiares de Japaraíba.

Na oportunidade foram tiradas todas as dúvidas dos produtores referente ao funcionamento da feira e a entrega dos kits. Também foi discutido sobre os alvarás da vigilância sanitária e apresentação dos patrocinadores oficiais da festa, que são o Sicoob LagoaCred e a Cervejaria Leiva, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Japaraíba, a Câmara Municipal e o apoio da Associação dos Produtores Rurais de Japaraíba a qual recebeu oficialmente os kits e estará cedendo aos produtores inscritos no projeto da feira.

Você é o nosso convidado especial, participe e prestigie nossos Produtores Familiares. Volta da Feira Livre dos Produtores Familiares de Japaraíba, amanhã (27), a partir das 16 horas.