Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizará a última etapa de castração de cães e gatos no ano de 2019

• 11/09/2019
  • Meio Ambiente

Inscrições estão abertas e vai até o dia 30 de setembro;

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa a toda comunidade que realizará a última etapa da Campanha de Castração de Cães e Gatos no ano de 2019.

A castração será realizada no dia 16 de outubro, com atendimento no horário de 8:00 às 17:00 horas, no Poliesportivo.

As inscrições deverão serem feitas até o dia 30 de setembro, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, no horário de 8:00 as 17:00 horas.

Leve seu animal macho ou fêmea, a partir de 6 meses e colabore com a castração dos animais de rua, ajude-nos a ajudar.

Importante: O animal deverá estar de jejum (comida e água) por 12 horas, antes da cirurgia. O atendimento será mediante assinatura de termo de autorização e ainda, por ordem de chegada.

Maiores informações na Secretaria de Meio Ambiente!
Castrar é um ato de amor e responsabilidade!