Secretaria Municipal de Saúde realiza atividades Físicas e recreativas com os Grupos de Hipertensos e Diabéticos sobre a Valorização da autoestima.

Secretaria Municipal de Saúde realiza atividades com os Grupos de Hipertensos e Diabéticos sobre a Valorização da autoestima.
  • 03/10/2019
  • Saúde

Na última segunda-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Enfermeira Rosaelayne, da Auxiliar de Saúde Bucal, Camila e das Agentes Comunitárias, realizaram uma atividade fisicas e recreativas na Praça André e Chiquinha com os Grupo de Hipertensão, Diabetes, que fazem caminhada e convidados. Aproximadamente 30 pessoas participaram da ação.

Esta ação é realizada mensalmente, e a cada encontro é abordado um tema. Neste último foi: a Valorização da Alto Estima. Nele, foram discutidos sobre a importância de cuidar da saúde, com dinâmicas, dicas de saúde da boca, e muita conversa, um momento de descontração e bem-estar.
No final foi servido um delicioso café da manhã com muitas conversas e risadas.

A Secretaria Municipal de Saúde, aproveita e convida a todos para participarem do Grupo de caminhada que acontece toda segunda e quarta- feira ás 7:15 e tem acompanhamento da fisioterapeuta Talita.