SR. SEBASTIÃO LOPES COMPLETA 100 ANOS DE VIDA

• 15/05/2020
  • Cultura / Música / Teatro

Nesta sexta-feira, 15 de maio, o Sr. Sebastião Francisco Lopes completou seu centenário. Cem anos de muitas histórias e conquistas. Sempre muito trabalhador e sereno, criou seus 09 filhos em Japaraíba na Fazenda Capetinga. Hoje, o Sr. Sebastião possui 34 netos, 48 bisnetos, 02 tataranetas e a família continua crescendo!

Quanta coisa seus olhos presenciaram! Um século construindo um patrimônio imaterial de incontáveis memórias, assistindo tantos acontecimentos e transformações no mundo e na nossa pequena Japaraíba.

Ao Sr. Sebastião Lopes, a Administração Municipal de Japaraíba junto ao Departamento de Cultura reconhece e valoriza toda sua trajetória de vida e o parabeniza pelo exemplo de fé, honestidade e mansidão. Que Deus o abençoe e a toda sua família! Feliz 100 anos!

Sr. Sebastião Francisco Lopes + Zumira Olinda de Carvalho (in memorian) =

- José Francisco Lopes (3 filhos; Júnior, Angelita e Rogério; 6 netos; Julia, Alice, Sara, Cecília, Luísa e Micael).

- Conceição Olinda Alves (9 filhos; Rosilene, Ronaldo, Romeu, José, Regina, Ricardo, Rosana, Ana, Izabel; 19 netos; Alexandre, Mateus, Fernanda, Letícia, Alice, Maísa, Gabriel, Ana Luísa, Vinícius, Clara, Sofia, Letícia, Vítor, Lucas, Isaac, Yasmin, Igor, Rafaela, Felipe; 3 bisnetos; Giovana, João, Ísis).

- Djalma Francisco Lopes, (in memorian), (1 filha; Liz Carla; 2 netas; Raquel e Letícia).

- Francisco Lopes de Carvalho (1 filha; Estela; 1 neta; Sofia).

- Vicente Lopes de Carvalho (4 filhos; Fernando, Simone, Eduardo, Mariane; 6 netos; Gabriel, Emanuel, Lucas, Miguel, Enzo e Gabriela).

- Jesus Francisco Lopes (8 filhos; Lilian, Odair, Djalma Vanio, Elizandra, Marcelo, Elisa, Jeferson e Junior; 8 netos; Natália, João Paulo, Estela, Gabriel, Pedro, Vítor, Lorenzo e André).

- Edésio Francisco Lopes (5 filhos; Carina, Edvaldo, Eliana, Elton e Tiago; 6 netos; Bruno, Raissa, Heloisa, Rafaela, Gabriel e Ana Luiza).

- Antônio Lopes de Carvalho (3 filhas; Isabela, Clarissa e Janice).

- Maria Olinda Lopes Gomes.