Time A.C.F é o campeão do 10º Campeonato de Futsal de Férias de Inverno

• 30/07/2019
  • Assistência Social

Na última sexta-feira (26), foi realizado no Poliesportivo Municipal “José Tavares de Moraes” a disputa do terceiro lugar e a grande final do 10º Campeonato de Futsal de Férias de Inverno 2019.

As disputas, como sempre, aconteceram com muita raça e rivalidade. Na disputa do 3º lugar, o time do São Domingos levou a melhor, vencendo o time do Juvenil por 2X1. Já o time do A.C.F levou o título de campeão 2019, vencendo o time do Capoeirão por 7X3.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes parabeniza os campeões e agradece a participação de todas as 9 equipes inscritas no campeonato deste ano.
Agradecemos também ao apoio e parceria da Policia Militar de Japaraíba e Secretaria Municipal de Saúde na realização do evento.

Por fim, agradecemos a toda população de Japaraíba que esteve presente em todos os jogos, torcendo pelo seu time e levando alegria ao campeonato.