Vem aí a PAC – Prefeitura Amiga da Criança

• 03/10/2019
  • Comunidade

Evento dedicado às crianças do nosso município será realizado no dia 12 de outubro no Parque Municipal José Virgílio dos Santos;

A Prefeitura de Japaraíba realizará no dia 12 de outubro (sábado), a PAC - Prefeitura Amiga da Criança. O evento dedicado a todas as crianças do município que é realizado em comemoração ao Dia das Crianças, acontecerá no Parque Municipal José Virgílio dos Santos a partir das 15 horas. Diversas brincadeiras, brinquedos, e recreação animarão a garotada numa tarde de muita descontração.

Teremos camarim fashion com tatuagens e pinturas em pele, tererês personalizados, penteados com sprays coloridos, unhas decoradas, maquiagens color e as oficinas de artes, com: área de desenho e esculturas com balões, além de diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinha, futebol de sabão, touro mecânico, escalada, escorregador gigante, guerra de cotonete e centopeia inflável, além da presença vip de alguns personagens animados, que alegrará as crianças e um lindo show artístico que será divulgado em breve.