Você sabia que a Prefeitura disponibiliza para o cidadão o e-SIC?

• 20/07/2017
  • Importante !

E-SIC é um Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) que permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal, Estadual e Federal.

O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Lá, além de fazer pedidos, solicitações e reclamações você consegue acompanhar tudo através de protocolos.

Portanto, se você precisar entrar em contato conosco, faça-nos uma visita no site, www.japaraiba.mg.gov.br, pelo link e-sic.

Temos também outros canais de comunicação que estão disponíveis para a sociedade, que são: (37) 3354-1112, 3354-1142, e 3354-1144, ou pelo e-mail: comunicacao@japaraíba.mg.gov.br.

Estamos a disposição nos canais ou faça-nos uma visita na Rua Nossa Senhora do Rosário, nº29, Centro - Japaraíba nos horários de 12:00 ás 18:00 horas.