Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça encerra projeto escolar com um belo teatro da “Dona Baratinha”

Na tarde de ontem (29), os alunos do 2º período da Escola Municipal Paulo Jacinto de Mendonça encerraram suas atividades apresentando aos pais e alunos um teatro da “Dona Baratinha”. A ação finalizou o projeto “Cada letra uma história”, onde de forma lúdica as professoras trabalharam cada letra do alfabeto.

A atração principal era Dona Baratinha que com sua varinha mágica toda semana tinha o compromisso de enviar um baú recheado de história.
Os alunos apresentaram um belíssimo teatro. Dona Baratinha queria se casar apareceram vários pretendentes, mas ela escolheu o Dom Ratão. E no final foi uma grande festa.

Parabéns a toda equipe da Escola Municipal Paulo Jacinto pela dedicação, compromisso e responsabilidade demonstrada por alunos, pais e professores. Sem dúvida serão momentos inesquecíveis, os quais deixarão saudades. E VIVA os noivos!!!