Isadora Oliveira participa neste final de semana da 4ª Etapa do Mineiro de Hard Enduro 2018 na cidade de Lima Duarte

Isadora é a pilota mais nova do Brasil, e já é campeã antecipada e invicta. Dedicação e superação de limites marca sua carreira. A Prefeitura de Japaraíba apoia e vibra junto com suas conquistas;

No próximo final de semana (03 e 04), a atleta Isadora Oliveira irá participar da 4º Etapa do Mineiro de Hard Enduro 2018 na cidade de Lima Duarte - MG. Isadora tem se dedicado ao máximo em seus treinos e busca sempre as melhores classificações.

Nessa etapa, o tipo de terreno impressiona os trilheiros pela quantidade e diversidades das trilhas, que vão desde níveis de dificuldade ideal para pilotos iniciantes, como também trilhas com um alto nível de dificuldade que exigem dos pilotos um elevado nível técnico e também um bom preparo físico.

Isadora se destaca entre todos pois é a pilota mais nova do Brasil a disputar uma prova nessa modalidade, pois é diferente e mais difícil. Na Copa Minas de Enduro, foi campeã antecipada e invicta.

A Prefeitura de Japaraíba apoia todas as modalidades esportivas e todos os atletas.