Termina hoje (29), as inscrições para a 3º edição do Concurso Fotográfico “Um olhar sobre Japaraíba”

Este ano o subtema é: “Nossa gente, nosso tesouro” Ação tem como principal objetivo prestigiar fotógrafos amadores e profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmento cultural do município.

A Prefeitura de Japaraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, realizará a 3ª edição do Concurso Fotográfico com o tema “Um olhar sobre Japaraíba”, cujo subtema esse ano será: “Nossa gente, nosso tesouro”. O objetivo da ação é prestigiar fotógrafos amadores ou profissionais do município, com o intuito de fotografar situações, espaços, pessoas e eventos, em imagens que retratem o tema do concurso “Um olhar sobre Japaraíba”, aumentando assim, a visibilidade do segmento cultural do município.

O tema este ano tem como objetivo evidenciar PESSOAS. Pessoas que fazem parte da história de Japaraíba e são parte do nosso tesouro. Quem dá ao nosso povo expressão e identidade. Seja pelo exemplo, pela sua história, pelo seu trabalho, ou seja, pela essência japaraibana que marca nossas memórias.

As fotos serão premiadas conforme suas categorias, sendo elas: Categoria Adulto. Os valores das premiações chegam a R$ 4 mil reais.

As inscrições terminam na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018 e poderão ser feitas pelo hotsite: http://www.japaraiba.mg.gov.br/concurso-de-fotografia.